Trade no mercado

DevOps, o que é isso?

By novembro 1, 2019 No Comments

#TradenoMercado

Simplificar processos, alcançar resultados mais rápidos e melhores, esses são alguns dos objetivos das empresas que optam por implantar a cultura DevOps. A metodologia surgiu para atender uma demanda da gestão de TI: a integração das equipes de desenvolvimento e de operação.

👨🏿‍🦱👨🏼‍🦰👩🏼‍🦳👩🏾‍🦱Uma equipe de TI é composta por diversos profissionais com habilidades diferentes, mas igualmente fundamentais para a entrega do produto final. O distanciamento e, em casos extremos, a rivalidade entre os profissionais acarreta diversos problemas, como erros operacionais, dificuldades de comunicação e atrasos. .
🤔 Não se trata, portanto, de um sistema ou uma ação com início, meio e fim. DevOps é um conceito que precisa ser incorporado nos processos do setor e executado por todos os colaboradores. A cultura DevOps visa fazer com que os desenvolvedores, analistas, engenheiros, planejadores, estejam integrados para conseguirem executar os projetos da melhor forma possível.

💭 Em outras palavras, DevOps é um conjunto de estratégias aplicadas com o objetivo de reduzir barreiras, solucionar problemas, melhorar processos e otimizar a comunicação. Com isso, o desenvolvimento de projetos é feito com mais rapidez, objetividade e qualidade – o que é bom tanto para os profissionais quanto para os clientes finais. .

⚙ Fonte: http://bit.ly/TradenoMercado11

.
#noticiasdeTI #loucosporTI #TIporamor #tecnologiadainformação  #tecnologia  #coaching  #geracaodevalor  #sucessosempre #mentesdesucesso #AMCHAM #AMCHAMBrasil #networking #PCasAService #outsourcingdeTI #outsourcing #terceirização #pcasaservice #LGPD

Leave a Reply