Trade Informa

Especialistas recomendam acesso limitado de crianças a tecnologia na infância

#TradeInforma 🧒🤳👧

🤳O uso constante de smartphones e tablets por crianças tem trazido preocupação aos pais. Ao mesmo tempo em que os aparelhos servem como um meio eficiente para distrair os pequenos, também podem prejudicar aspectos do desenvolvimento.

💻 Especialistas afirmam que o recomendado é que as crianças tenham pouco contato com a tecnologia até os seis anos de idade.

📴“O recomendado é que até dois aninhos não tenha uso algum, porque está começando a desenvolver a fala, então vai ter uma implicação. De dois até seis anos, se os pais conseguirem moderar uma hora, no máximo, como última opção, também é bem-vindo. Passou dos seis, os pais e os filhos terão que entrar em um acordo para decidir um tempo”.

👦🏾Fonte: http://bit.ly/TradeInforma7 👧🏻

#noticiasdeTI #loucosporTI #TIporamor #tecnologiadainformação #tecnologia #dinheiro #oportunidades #sucesso #carreira #motivação #coaching #oportunidade #geracaodevalor #sucessosempre #motivação #mentesdesucesso #determinação #marketing #marketingdigital #sonhos #sucessoepoder #AMCHAM #AMCHAMBrasil #networking

Leave a Reply