Trade Informa

O homem e a maquina

By setembro 2, 2019 No Comments

#TradeInforma 🤖👩🏻‍🦰

💭 A frase de efeito na imagem é de Lígia Zotini, futurista e fundadora do ecossistema digital de educação Voicers.

🖥 Diferentemente do que se possa esperar, o foco de Lígia não são as novas tecnologias e suas possibilidades, mas a peça por trás delas. A especialista lembra que a sociedade vive um ponto de virada e, nesse momento, podemos seguir fortalecendo o lado controlador das tecnologias, que mais nos torna escravos do que criadores, ou optar por potencializar o fator humano e desenvolver o perfil conectado e libertador dessas ferramentas.

🤔 Mas como resgatar essa humanidade que tantas vezes parece ser anulada pelas máquinas? A resposta é simples, embora difícil de alcançar: autoconhecimento.

💡 “Nos próximos 20 anos, cada um terá de trazer para o mundo a sua melhor versão”, garante a palestrante. Para ela, só assim será possível executar a hoje tão buscada transformação digital. “Eu posso comprar todas as tecnologias do mundo, mas se eu não for capaz de fazer as perguntas certas para elas e entender como conectá-las, eu não vou transformar nada”, alerta.

fonte: http://bit.ly/TradeInforma10

#noticiasdeTI #loucosporTI #TIporamor #tecnologiadainformação #tecnologia #mentesmilionárias #mentesdesucess #carreira #motivação #coaching #oportunidade #geracaodevalor #sucessosempre #mentesdesucesso #AMCHAM #AMCHAMBrasil #networking

Leave a Reply